img imprensa1

Ambulâncias ganham espaço de estacionamento no Pacaembu

Ambulâncias ganham espaço de estacionamento no Pacaembu

Dando continuidade aos trabalhos para melhoria da Avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, desde o dia 3 de outubro, as ambulâncias que trazem pacientes de diversas localidades da região metropolitana, do Estado de São Paulo e do País, podem utilizar um local adequado para estacionamento no Estádio do Pacaembu, na Praça Charles Müller, com infraestrutura para os motoristas com banheiro e copa.

A entrega simbólica aconteceu com a presença de representantes do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), do Poder Legislativo do Estado de São Paulo, da Coordenadoria Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg) de Perdizes, da Segurança da USP, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da Diretoria do Estádio do Pacaembu e do Sindicato dos Motoristas de Ambulância.

Sistema FMUSP-HC é reconhecido em pesquisa da Veja

veja

Em reportagem especial dos 50 anos da Revista Veja:

o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) foi eleito como a instituição que mais contribuiu para a melhoria da saúde no Brasil;

a Universidade de São Paulo (USP) foi escolhida como a instituição de ensino que mais contribuiu para a melhoria da educação brasileira.

Saiba mais: https://goo.gl/UovYLu. Conteúdo disponível apenas para assinantes.

Fonte: Revista Veja Especial 50 anos | 1968 – 2018. Edição 2601 - 26/09/2018

CSS Internas