img imprensa1

Prefeitura entrega ao IMREA Selo de Acessibilidade

prefeitura entrega ao IMREA selo acessibilidadeO IMREA – Instituto de Medicina Física e Reabilitação, Unidade Vila Mariana, foi contemplado com o Selo de Acessibilidade da Comissão Permanente de Acessibilidade e da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED).

Este Selo atesta que a edificação atende totalmente as normas dedicadas à acessibilidade das pessoas com deficiência. “Esse selo não é fácil de conseguir, mas esse prédio é uma referência em acessibilidade; foi concebido para ser inteiramente acessível”, garantiu Sr. Cid Torquato, Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência.

A homenagem foi recebida pela Diretora Executiva do IMREA, Dra. Margarida Miyazaki, e pelo Engenheiro Marcelo Setti. “Para nós é uma honra ter esse reconhecimento. Todo o processo de reabilitação é voltado para que o paciente consiga atingir os melhores resultados, e um ambiente adequado contribui muito para atingir esta meta”, completou a Diretora.

Também estiveram presentes a presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade, Sra. Silvana Cambiaghi, e diretores do IMREA.